MARIO ARCANGELO MARTINELLI
Sergio, uma demora de 30 dias é normal.
Mas depois disso vale a pena cobrar. Comece pelo telefone através do SAC (serviço de atendimento ao cliente), anotando o protocolo de atendimento, o nome da pessoa, o horário e a resposta.
Em seguida faça uma reclamação à ouvidoria do banco, pela internet e guarde uma cópia.
se após disso, vc ainda não receber, envie uma carta registrada à Diretoria do Banco, guarde uma cópia e o comprovante do correio.
Se não funcionar, pegue tudo isso que vc já fez e procure um juizado especial no fórum mais próximo de sua casa e reclame a cópia e uma indenização pelos aborrecimentos.
siga nosso blog no novo endereço : www.advogado dedefesa.blogspot.com e acompanhe casos interessantes, como o seu.
Sergio, uma demora de 30 dias é normal.
Mas depois disso vale a pena cobrar. Comece pelo telefone através do SAC (serviço de atendimento ao cliente), anotando o protocolo de atendimento, o nome da pessoa, o horário e a resposta.
Em seguida faça uma reclamação à ouvidoria do banco, pela internet e guarde uma cópia.
se após disso, vc ainda não receber, envie uma carta registrada à Diretoria do Banco, guarde uma cópia e o comprovante do correio.
Se não funcionar, pegue tudo isso que vc já fez e procure um juizado especial no fórum mais próximo de sua casa e reclame a cópia e uma indenização pelos aborrecimentos.
siga nosso blog no novo endereço : www.advogado
COMPREI MAIS NAO ME DERO A COPIA DO CONTRATO