sexta-feira, agosto 28, 2009

MARIO ARCANGELO MARTINELLI, ADVOGADO, OFERECE SUPORTE A ADVOGADOS E INTERESSADOS


Caros amigos,

Entendo que a luta contra os peso-pesados do mercado financeiro, Bancos, Cartões de Crédito e afins é um trabalho que merece a colaboração de todos.

É demasiado grande o poder economico desses agentes, que não se vexam em lobilizar suas pretensões no Congresso e no Governo, para defender seus interesses, sempre contrários aos cidadãos.

Em função disso , sem me preocupar com concorrência, ofereço aos colegas e interessados em geral, minha experiência de longos anos trabalhando no lado de dentro do " inimigo".

Podem fazer consultas através deste blog, que responderei com satisfação !


Mario Arcangelo Martinelli, Advogado especialista em Direito Bancário

2 comentários:

  1. Este trabalho é da maior importância. Mesmo tendo sido bancário por longos anos, vivi experiência altamente penosa quando me vi inadimplente, por estar desempregado, junto ao banco em que era cliente. A cobrança de juros era indecorosa. Até comentei com amigos que quem cobra taxas tão altas é porque não espera receber. Com a inestimável ajuda de uma advogada da defensoria pública, por não ter absolutamente renda na ocasião, entrei com embargo (acho que é isso) à execução extra-judicial e ao cabo cheguei a um acordo vantajoso para mim (e por que não para o credor?).

    ResponderExcluir
  2. Dr. Mario preciso de sua ajuda urgente.
    qual endereço da bv financeira devo informar ao juizado especial civel da minha cidade para efeito de citação, em ação de repetição de indébito, o endereço da matriz em são paulo, ou do escritorio mais proximo? Qual cnpj? Grata. Aguardo retorno. akarinaf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se inscreva como membro deste blog e acompanhe assuntos de interesse geral, na área jurídica.

Sobre

Um espaço para abordar temas de interesse na área legal. Quem preferir pode entrar em contato reservadamente pelo formulário ou por email.

Visualizações de página