Os bancos brasileiros ainda precisam aprimorar muito os seus serviços.
Esta consumidora foi negativada indevidamente pela Claro, procurou nosso aconselhamento, seguiu direitinho e teve seu nome limpo e ainda recebeu indenização, tudo muito rápido!
Só que o Banco em que ela tem conta ainda não entendeu que ela foi negativada indevidamente - tanto é que ganhou na Justiça - e seu nome está sem restrições.
Continuam bloqueando serviços !
Que falha de atendimento !
Vejam a seguir como a Antonia Eli pode sair de mais esse problema.
Mario Arcangelo Martinelli
Antonia Eli
Procurei sua ajuda no dia 10.09.11 e como vc me orientou, procurei o Juízado Especial e entrei com uma ação contra a Operadora Claro e ganhei uma indenização no valor de 2.500,00 reais por terem incluido meu nome no serasa indevidamente, mas meu histórico no banco ficou sujo e não posso pegar cartão de credito, cheque,etc primeiro era porque meu nome estava no serasa e agora por causa do histórico que ficou registrado no banco, eu to é frita! o que eu faço?
MARIO ARCANGELO MARTINELLI
Cara Eli, em primeiro lugar parabéns pela vitória e pode mandar nossos honorários, rsrsrsrs
Mas falando sério, não tem essa história de que seu "histórico ficou sujo".
Cara Eli, em primeiro lugar parabéns pela vitória e pode mandar nossos honorários, rsrsrsrs
Mas falando sério, não tem essa história de que seu "histórico ficou sujo".
Basta o banco consultar novamente o SERASA e constatar que não restrições em seu nome.
Está parecendo mais uma falha de atendimento de sua Agência.
Você tem duas opções :
nº 1 : Troque imediatamente de Banco, pois esse é ruim de serviço
nº 2 : Faça uma reclamação por escrito e pela internet ao SAC ou Ouvidoria do Banco, explicando o ocorrido.
Se não der certo volte à alternativa "1" porque o Banco não pode ser forçado a conceder crédito a quem quer que seja e uma simples desconfiança do gerente da sua conta pode impedir o acesso ao crédito.
Embora haja um dispositivo no Código do Consumidor que proibe fazer distinção entre consumidores no fornecimento de produtos e serviços, os bancos escapam , como sempre e é mais logico que você procure um banco que quer cvc como cliente, não ?
BOA sorte !!!!
torne-se uma seguidora deste site em seu novo endereço www. advogadodedefesa.blogspot.com
Está parecendo mais uma falha de atendimento de sua Agência.
Você tem duas opções :
nº 1 : Troque imediatamente de Banco, pois esse é ruim de serviço
nº 2 : Faça uma reclamação por escrito e pela internet ao SAC ou Ouvidoria do Banco, explicando o ocorrido.
Se não der certo volte à alternativa "1" porque o Banco não pode ser forçado a conceder crédito a quem quer que seja e uma simples desconfiança do gerente da sua conta pode impedir o acesso ao crédito.
Embora haja um dispositivo no Código do Consumidor que proibe fazer distinção entre consumidores no fornecimento de produtos e serviços, os bancos escapam , como sempre e é mais logico que você procure um banco que quer cvc como cliente, não ?
BOA sorte !!!!
torne-se uma seguidora deste site em seu novo endereço www. advogadodedefesa.blogspot.com