quarta-feira, setembro 16, 2009

DATA VENIA


DATA VENIA
Marcial Salaverry

Acusam-me de assédio sexual,
perdoe-me se me portei mal,
em minha invasão domiciliar,
mas meu intuito era apenas algo furtar,
mas não me foi possível resistir à tentação
provocada pelo corpo em exposição,
com irresistível sedução...


Assim, se algo aconteceu, nada foi forçado,
apenas um forte e mútuo desejo deu seu recado...


E como nenhum causídico quis minha causa abraçar,
por eu ter tentado aquela dama abraçar,
Meretissima, permita-me advogar em causa própria...
Apesar de não haver cursado Faculdade,
ainda sou senhor de minhas faculdades...


Data venia senhora Juiza, para melhor
poder me defender, 
e a justiça não fender,
peço um habeas corpus, pois 
com o corpo livre, melhor satisfarei
os desejos da litis consorti...


Notei uma dúvida na petição da vítima,
que parece haver apreciado a invasão,
e, como in  dubio pro reu,
considero conditio sine qua non
a concessão do quanto solicitado...




E nem careço de advogado...


Para penetrar em seu recinto,
serei bem sucinto...


E faço a petição à 
Meretíssima Juiza...


Por ser um caso de litis consorti,
prefiro que seja leito com sorte...


Nestes termos, 
para curar de seu coração o ferimento,
desejo reparar o ato cometido,
voltando à cena do dito crime,
para nova reconstituição...
Nestes termos, peço deferimento...

Marcial Salaverry



OPINIÃO ADVOGADO DE DEFESA / MARIO ARCANGELO MARTINELLI


Ótima...e o Marcial não é advogado....




Mario Arcangelo Martinelli

Sobre

Um espaço para abordar temas de interesse na área legal. Quem preferir pode entrar em contato reservadamente pelo formulário ou por email.

Visualizações de página